granja viana | cotia | são paulo | br

granja viana | cotia | são paulo | br
VISITAS SÃO BEM-VINDAS!! DIÁRIOS DE MOMENTOS, KANEKO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novo mundo, novo tempo!

Pois é, demorei mas não resisti a tentação: criei meu Blog.

Agora estaremos juntos e vcs saberão das novidades das ARTES e do CINEMA NACIONAL.

Aqui deixarei minhas impressões e sugestões. Mostrarei as exposições e filmes que estarei divulgando e os que estarei realizando, pois acabo de abrir minha galeria de arte:

Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana.

Tudo está sendo construído, menos o espaço, o principal - pois já existe!!

Seja bem-vindo!

Um comentário:

  1. minha querida...posso estar "meio ausente", mas sempre com vc no meu coração e pensamento...adorei teu blog e te seguirei aonde vc for...bjsss milll

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.