granja viana | cotia | são paulo | br

granja viana | cotia | são paulo | br
VISITAS SÃO BEM-VINDAS!! DIÁRIOS DE MOMENTOS, KANEKO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Dica do Ivo Chicuta

PRESENTEIE COM UM QUADRO DE PORTINARI


Com investimento médio de R$100, dependendo do tamanho, qualquer pessoa pode escolher entre as mais de 5.000 obras catalogadas de Candido Portinari, o mais famoso pintor brasileiro, e adquiri-las através do processo de “RCR - Reprografias Certificadas Recriar”

Uma opção sofisticada e inovadora aos velhos e tradicionais pôsteres em papel são as RCR´s – Reprografias Certificadas Recriar, uma técnica que possibilita imprimir sobre tela, com as mesmas características e fidelidade de aparência, cor e imagem da obra original, pinturas de artistas nacionais consagrados como Candido Portinari, Álvaro Borges Filho, Vincenzo Cencin e Érico da Silva, entre outros. Ao todo, são mais de 10 mil opções de imagens, que podem ser adquiridas, através da loja virtual www.recriararte.com.br, em vários tamanhos, com chassis e diversas opções de molduras. Além das obras de artistas de destaque no cenário cultural brasileiro, a Recriar reproduz em tela, com exclusividade, temas relacionados aos personagens da Turma da Mônica e do Smilinguido.
“É a forma mais moderna e econômica de presentear ou adquirir uma obra de arte”, afirma João Rezende, Presidente da Recriar. “Como a aparência da reprodução é idêntica ao quadro original, as RCR´s encantam pela fidelidade e revelam-se como uma opção extremamente viável e sofisticada para qualquer tipo de ambiente. No caso da coleção Portinari, por exemplo, todas as reprografias são acompanhadas de Certificação emitida pelo filho e herdeiro universal dos direitos autorais, João Candido Portinari, e são dotadas de selo holográfico que garante seu controle”.

Mais informações e loja virtual: http://www.recriararte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.