granja viana | cotia | são paulo | br

granja viana | cotia | são paulo | br
VISITAS SÃO BEM-VINDAS!! DIÁRIOS DE MOMENTOS, KANEKO

sábado, 12 de dezembro de 2009

Em breve Palestra sobre Numerologia Cabalística na Granja Viana

Um dos cursos que será apresentado na Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana é o da NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, ministrado por Idda Regina D'Angello - NUMEROLOGIA é a ciência que leva a pessoa ao encontro da harmonia e da felicidade, pois através das vibrações numéricas existentes no nome e na data do nascimento, ensina as pessoas a se conhecerem, dominarem seus pontos fracos e enaltecerem seus pontos fortes.

A NUMEROLOGIA, que Idda irá ensinar, é a aplicação prática da “Numerologia Cabalística” na vida de cada um.  As letras do alfabeto hebraico derivam do sânscrito, que deriva da civilização sumeriana, que deriva da civilização caldéia, que teria sua origem em civilizações muito antigas, desaparecidas e, por nós, desconhecidas. Assim como a CABALA, cujo berço também é desconhecido – segundo estudiosos, sua origem é de civilizações antigas ou de outros povos que existiram no planeta e foi resgatada no Egito.

Nascemos, vivemos e “morremos” sob a influência dos números. Todas as nossas realizações, projetos, conflitos ou fracassos são regidos numerologicamente. No decorrer da nossa existência às vezes nos deparamos com situações ou obstáculos que consideramos inexplicáveis, porém, na realidade têm a ver com vidas “passadas” e que ora se manifestam nessa vida. Lembramos que as Leis dos Homens muitas vezes são corruptíveis, porém, a Lei do Universo é totalmente incorruptível.

Palestra Grátis na Granja Viana, próximo ao Centrinho, que será ministrada pela numeróloga Prof. Idda Regina D'Angello e ocorrerá em fevereiro de 2010, GRÁTIS, inscrições através do e-mail: galeriadeartesolangeviana@uol.com.br  - O curso terá duração de 06 meses. (em breve data e horário da palestra e início do curso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por comentar. Em breve estarei respondendo.